Solo Adventures,

Born in 2018 as a Portuguese social entrepreneurship non profit organization to empower the individual and produce positive changes through real life stories and lessons.

 

Has matured to a community of Practitioner Dreamers (i.e. experts from ideas to practice) developed through events, training, coaching and digital.

The aim is to help people find their individual and collective purpose, therefore the Solo Adventures' initiatives foster civic and social awareness.

 

Be part of this change network and learn how to share your inspiration into to the world!

Manutenção e dinamização da comunidade online “Solo Adventures | Network para a Mudança” no Facebook. O objetivo principal deste grupo é a partilha de projetos, organizações, experiências, eventos, notícias, dúvidas e novidades inspiradoras. Os verbos são colaborar e partilhar.  Queremos saber as boas iniciativas que se passam em Portugal ou a serem levadas a cabo por pessoas lá fora. Queremos que cada elemento partilhe aquilo que o move, interessa, apaixona! Em conjunto podemos colaborar para concretizar sonhos e inspirar para a mudança positiva das pessoas e comunidades!

Eventos de empoderamento através da partilha na primeira pessoa de histórias e lições de vida. São convidad@s orador@s/ Sonhadores Praticantes para partilharem a sua experiência e/ou desafiarem-se a praticar o seu sonho ao vivo. A par disso no local são realizadas dinâmicas de interação com o público de modo a promover o networking e reforçar o empoderamento de cada indíviduo no caminho da construção e concretização dos seus sonhos.

&

Partilha online de histórias e lições de vida através do passa-a-palavra e do convite direto. A intenção é a de dinamizar o espaço www.soloadventures.org, fomentar o empoderamento de quem partilha a sua história e servir de  inspiração, exercício de empatia e escuta activa para quem lê o que lhe é contado. Aqui as viagens são as pessoas e a mudança pode estar a uma história de vida de distância.

Academia com plano de formações e workshops na base da educação formal e não formal recorrendo a voluntariado, parcerias com outras entidades e a um banco de formador@s. As temáticas deverão contribuir, ainda que de forma dispar, para o empoderamento da pessoa, desenvolvimento pessoal e/ou profissional.

Iniciativas que promovam a consciência cívica e social juntando várias esferas da sociedade – Terceiro Setor, Privado e Público. Para a sua concretização vai ser utilizado o crowdsourcing, possibilitando que nenhuma boa ideia seja desperdiçada! Tens uma ideia e queres a nossa ajuda? Conversa connosco.

Apoios | Publicidade

Follow us

  • Spotify - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

practiTIONER dreamers

Questions? Partnerships?

soloadventuresofficial@gmail.com